Garantia:
Hey! Na nossa loja, garantimos que sua joia é confeccionada com Prata 925 de alta qualidade. Essa garantia é eterna.
Aqui também valorizamos a qualidade e queremos que você ame suas joias por muito tempo. Por isso, oferecemos uma garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação em todos os nossos produtos em prata 925.
O que isso significa? Se você notar algum problema causado pelo processo de fabricação, estamos aqui para resolver isso para você. Basta entrar em contato conosco!
Mas lembre-se, nossa garantia não cobre danos por mau uso. Então, cuide bem das suas joias e elas vão brilhar ao seu lado por muito tempo! Se tiver alguma dúvida sobre a garantia ou precisar de ajuda, é só nos chamar. Estamos aqui para garantir que sua experiência conosco seja sempre incrível!
O que não é coberto pela garantia?
· Quebras em geral;
· Peças arranhadas;
· Perda de Pedra;
· Manchas causados por utilização de produtos químicos;
· Oxidação.
Mais dicas!!
· Evite o uso de suas joias ao praticar atividade física;
· Evite contato com produtos químicos;
· Guarde suas joias separadamente em saquinhos;
· Faça a limpeza regularmente
· Se for a praia ou piscina, não se preocupe! Use e abuse das suas joias! Mas é muito importante a limpeza das joias após a utilização.
Escolhemos cada peça com muito carinho e antes de enviá-la até você fazemos uma conferência para possíveis defeitos, além de embalarmos com muito cuidado, para que receba seu acessório impecável.
Entendemos que nem sempre vamos atender a sua expectativa, e sentimos muito por isso! Mas não se preocupe!! Nossa política de Troca e Devolução está de acordo Código de Defesa do Consumidor e você poderá acessar em: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm.
Condições gerais:
O prazo para troca e devolução do seu produto adquirido PELO SITE é de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. A data será considerada de acordo com o site dos correios ou motoboy, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros.
Para as compras efetuadas na loja física, não realizaremos trocas e devoluções.
*Não efetuamos trocas de piercings, por ser uma joia de uso íntimo;
*Não efetuamos trocas de brindes;
Como solicitar a troca ou devolução?
Deverá ser encaminhado um e-mail para [email protected] comunicando sobre o desejo de realizar a troca ou devolução.
No e-mail deve constar as seguintes informações:
Nº do pedido;
Nome;
Telefone para contato;
Motivo da troca;
Entraremos em contato em até 2 dias úteis para repassarmos todas as informações necessárias para conclusão do processo de Troca e Devolução.
Ressaltamos que trocas por erro de pedido devem ser comunicadas em até 24 horas do recebimento.
Trocas:
*Não aceitaremos peças com ausência de itens ou avarias;
*Não aceitaremos peças com indícios de uso ou lavagem;
*Não aceitaremos peças fora da tag e embalagem enviada;
Obrigatório a apresentação do certificado de garantia.
Frete:
O frete de envio para cá é por sua conta e o frete de volta para você nós pagaremos, mesmo que queira incluir mais produtos em seu pedido.
Devolução:
Em caso de pedido de devolução, a restituição do valor somente será realizada após o recebimento do produto pela Pratamores e a análise do setor de conformidade quanto as condições da peça.
*Não aceitaremos peças com ausência de itens ou avarias;
*Não aceitaremos peças com indícios de uso ou lavagem;
*Não aceitaremos peças fora da tag e embalagem enviada;
Obrigatório a apresentação do certificado de garantia.
Frete:
Neste caso, o frete é por nossa conta.
Restituição:
O cliente poderá escolher entre a Restituição integral do valor pago pelo produto ou um Vale Troca com crédito equivalente ao valor integral pago pelo produto.
A PRATAMORES isenta-se de trocar ou consertar sem custos qualquer produto em que tenha sido constatada alguma avaria por mau uso.